Avançar para o conteúdo principal

Bolsa reciclada

Não gosto de artigos com publicidade. Podem até ser muito giros, mas marca alguma me paga para lhes fazer publicidade pela rua.
Tenho cá por casa uma bolsa que vinha de brinde num pack de refrigerante, e ter ali a marca impressa logo na frente da bolsa, era algo que... me tira do sério.
Andei muito tempo a tentar ignorar a bolsa, mas sempre a pensar o quanto ela daria jeito para o dia-a-dia, só para sair com carteira, telemóvel, chaves e (pufff) um ou dois sacos, não vá de caminho apetecer-me fazer compras.
E ontem enquanto organizava uns retalhos, acendeu-se a lâmpada por cima da carola...

Aqui está a minha bolsa, sem marca à vista.



Agora vou levá-la a passear....

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!