Avançar para o conteúdo principal

Chegou o Outono!

Confesso que já me aborrecem as sandálias e tenho algumas saudades de agasalhos e meias quentinhas. E da chuvinha lá fora...

Agora que o Verão terminou, decidi decorar de tons adequados alguns cantos da casa.

Num dos meus recantos preferidos, este "aquário" recebeu uma boa dose de lentilhas no fundo, onde acamei a vela. Não dá para ver nas fotos, mas a vela foi revestida com corda, daquela bem rústica, e colei-lhe aquela enorme flor.
O resto de "aquário" foi preenchido com folhas secas e nozes.

Logo à entrada, para alegrar as vistas, vou colocar este cestinho. Tem três flores enormes, nozes, folhas e algumas bagas, tudo em tons terra.

Já me sinto mais quentinha... :)

Mensagens populares deste blogue

Brincos de croché

Mais inspirações…

Ando na senda de ideias novas, coisas, construções e inovar o que tenho ou pretendo ter. Naveguei pela net, numa daquelas buscas em que vegetamos em frente do ecrã e fui encontrando estas ideias.Coroa de sacos de chá – Por acaso (mas só por acaso!), tenho ali guardados uma série de saquinhos de chá (a parte exterior). Ora se eu decorar umas molas da roupa de madeira, há-de conseguir ficar parecido com isto.Organização das bijuterias – Por acaso já utilizo alguns cabides e uma moldura. Mas olhando para esta foto fico com outra perspectiva da coisa…Crochet – Olhem que gosto bastante deste… lenço/gorro. Decoração – Desde ideias para o Natal (como estas decorações de árvore, feitas com carrinhos de linhas), até àquelas sensacionais silhuetas de animais que estão a aparecer por entre os livros. Adorei todas!

Novo logotipo

Não sei se se aperceberam...
O Corte e Costura tem novo logotipo!

Fiquei super satisfeita, não esperava nada tão... YES!

Obrigada querida afilhada!